quarta-feira, 9 de junho de 2010

UFA!!!!!!

Oi....até que enfim esclareci algumas coisas.....fiz os exames que a médica pediu....resolvi dar uma de médica e abri para saber os resultados.Conclusão: vi e entendi errado....sofri todos estes dias a toa....Estou com a glicose alta,mas nao estou com diabetes...se fizer o regime e atividades fisicas fica tudo bem...o outro exame,que mais me preocupou(preocupei em vão) na verdade está ótimo.
Mesmo assim estou preocupada com esta glicose.
Vou, a partir de amanhã, começar uma nova vida. A médica não me passou o Sibutramina,e fiquei chateada com isto, ter que esperar mais um mês....e a nutricionista só na semana que vem vai me dar a dieta.....mas mesmo assim,amanhã começo.....Sabe aquela sensação de que tudo está dando errado?É isso que sinto....ainda engordei 800g nestes dias.....hoje estou bem triste,chateada mas sei que é só ter pensamento positivo e as coisas melhoraraõ!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário